Dicas e receitas da culinária vegan

Lá de Assis

Nenhum comentário
Esse é mais um post da sessão Fica a Indicação.

Acredito que todos vocês conheçam a Glutadela, a famosa "mortadela de glúten". Devo dizer que de mortadela não tem nada, mas ela desempenha um ótimo papel na categoria "frios veganos", você pode fazer sanduíches, recheios de torta, espetinhos ou até mesmo comer como aperitivo.


Muitas pessoas não gostaram do produto, mas eu sugiro que deem mais uma chance à ela, pois eu tenho quase certeza que ela sofreu uma modificação e está mais molhadinha e com um sabor mais gostoso. Para quem não sabe, a Glutadela é produzida aqui na cidade de Assis - SP, na cidade aonde eu estudo, desde 2003 mas você encontra pelo Brasil todo. Gosto muito de apoiar essa marca, pois ela está inserida no mercado vegano há muito tempo!

Meu sabor preferido é o de Azeitona Verde mas ainda há o de Castanha de Caju e Tradicional. Recentemente eles lançaram mais dois sabores, o de Pequi e de Pimenta.

Ontem eu pude experimenta o sabor Pimenta e adorei, não é tão apimentado assim, fiquem tranquilos! Como sempre a minha indicação é cortá-las em rodelas finas e passá-las na frigideira com azeite e limão. Fica uma delícia no sanduíche. O preço foi R$12,60 e são 500g por embalagem.

Você pode acessar a Fanpage da Glutadela aqui

Fica a a indicação, pessoal!


Nenhum comentário :

Postar um comentário